Um espaço dedicado a toda beleza em forma de som e palavras...

domingo, 2 de junho de 2013

Prelúdio e Fuga

De movimentos meu coração se colore
Se ora aprisionado,
de repente livre
E voando alto
Encontra a felicidade
Lá onde nada mais habita

Os pensamentos vagam
e pra você voltam, tempo em tempo
Eu viajo, eu sonho, eu sufoco
De desejo se veste minha mente
Em angústia meu destino se consome

Mas tudo é apenas tempestade
Como a dor que precede o nascimento
Como o inverno que guarda em si
a alma de prometidas flores

Eu ouço a música mais alta
E em danças meu coração celebra
O toque sutil do amor

Sou um grão de areia que nada há de possuir
E que também por nada há de ser contido
E assim como você
Há de ser levado pelo tempo
Até que enfim sejamos um só chão
Um só sonho
Um só grão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário