Um espaço dedicado a toda beleza em forma de som e palavras...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Passarada

De peito pros ares
Asas, pra além daqui voar

De vento em cores
Canto de amores
Da terra, fogo e sal do mar

O piar manso, é pra selar o ato da vida
E quando canta, é pra soar diferença
Fazer sentir, na voz da intuição e do acaso
Pelos quatro cantos de um só ninho
Em cada ponto, fenda, fresta
Há passarada, passarinho

Em revoada, passarada
Sinto não estar sozinho
Pois meu coração é passarinheiro

Das brisas que me pairam
Em trova faço canto
E o canto me faz carinho
Trovoa no espaço os encontros
Que já voaram no meu caminho

Meu caminho é feito estrada
Trejeito em vento, passarinho
Em revoada, passarada
Sinto não estar sozinho

M.S.

Um comentário:

  1. "Meu caminho é feito estrada
    Trejeito em vento, passarinho
    Em revoada, passarada
    Sinto não estar sozinho"

    Lindo.

    ResponderExcluir