Um espaço dedicado a toda beleza em forma de som e palavras...

domingo, 28 de julho de 2013

Coisas que sinto

Pode ser que eu esteja errado
Mas quando abro os olhos de manhã, sinto que o brilho do meu dia é tão mais claro, iluminado pelos sonhos de você, reais e tão puros
Sonhos onde te leio em livros
Onde encosto minhas mãos nas páginas, e as palavras se desprendem do papel e penetram em minha pele
Transbordam os lagos de poesia que nasceram de você
Curam as feridas de se calar por algo que não pode ser dito com palavras
Trazem força e crença às minhas sarjetas, aos meus cantos não tão bem frequentados

Pode ser que eu esteja errado
Mas sinto que o tempo, a cada dia, me ensina que respirar é preciso
E, cansado de tantas mentiras, a cada inspiração procuro a verdade que me habita
E é quanto eu te encontro novamente
Sorriso, carinhos, calor
Não há razões, convicções demais, dúvidas eternas, erros
É só um bem querer, mãos entrelaçadas e vidas que se olham

Pode ser que eu esteja errado
mas tenho a impressão de que ocupamos oceanos gêmeos
Pertencemos às mesmas águas
Penso que há conchas nos mares de ti que já me pertenceram
E que algumas estrelas de meu mar foram moldadas por você
Conhecemos o que são formas, fendas, peixes, lendas e barcos
E  se teus olhos, ao entardecer, olharem a superfície de águas cristalinas dos nossos oceanos, saberão eles onde exatamente se tocam céu e mar?

Pode ser que eu esteja tão errado quanto o de costume
Mas pode ser que eu esteja tão certo quanto acredito
Brinco de esconde no campo das incertezas
Nítido e abstrato, continua queimando
Tateando o que não se pode ver e refazendo o que se extingue
Sempre tão errado
Sempre tão certo
Sempre tão sentido

M.S.
com a ajuda do disco "X&Y", Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário