Um espaço dedicado a toda beleza em forma de som e palavras...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Não procuro perfeição

Fórmica, lógica, poética
E outras constantes do meu ser
Precisam de você

Orbita, habitat, genética
E outras tangentes do meu ser
Se justificam em você

Ótica, porque toda a minha estética é a tua
Prática, praticamente não precisa
Pois não procuro perfeição

Fórmula, mágica, magnética
E outros segredos do teu ser
Dos quais preciso conhecer

Ótima, enfática, perplexa
E outros trejeitos do teu ser
Os quais, vitais pro meu haver

Tácita, o teu silêncio subintende o meu sorriso
Tônica, os meus ponteiros mostram sempre o teu sentido
Láctea, as minhas veias são as vias da tua rua
Prática?
Praticamente não precisa, pois não procuro perfeição

M.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário