Um espaço dedicado a toda beleza em forma de som e palavras...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sons e palavras

As palavras me permitem ser tudo aquilo que não posso viver
Os sons transfiguram a fantasia em realidade

Palavras, das quais me alimento e sou devorado
E sons, pra deixar a dor do silêncio ir embora

Palavras com a esperança de que sejam entendidas por alguém, mesmo longe, mesmo impossível
Sons, pra que meu pranto e meu riso chovam e fecundem tua terra nua

Palavras que escrevo para aquecer o teu frio
Sons que esparramo para afagar a distância
Palavras que escrevo para preencher o meu vazio
Silêncio para procurar as palavras certas

Palavras, que não me deixam esquecer, mas que tornam a compreensão menos dolorida
E o silêncio, pra pensar, e pensar

Palavras, para agredir a todos, a ninguém
Sons, que me trituram e me servem numa bandeja

Palavras, no final das contas, porque preciso delas
E os sons, porque não posso fugir.

M.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário