Um espaço dedicado a toda beleza em forma de som e palavras...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sonhos não envelhecem

Nas páginas de um livro de história
Em trilhos de trem
Eu vou viver, por inteiro

Na dura e amarga memória
Na morte de um
Eu vou viver, por inteiro

Nos sonhos que não envelhecem
No estouro, tão pronto estilhaço
Na força do medo que cresce
Teus cabelos que desembaraço

Pela ferrugem e pela estrela
Pela estrada eu vou viver
Pela ponta da espada, eu vou viver, por inteiro

Nas ruas e vias, na voz dos desesperados
Eu vou viver por inteiro
Nos cantos de guerra em canções esquecidas
Eu vou viver por inteiro

Nos lábios que cantam a prece
Num doce e instante abraço
Às vistas de qualquer milagre
Nos santos da fé que refaço

Pela ferrugem e pela estrela
Pela estrada eu vou viver
Pela ponta da espada, eu vou viver, por inteiro

M.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário